sábado, 6 de outubro de 2007

Resident Evil 3: Extinção



Tenho que confessar que costumo tentar saber a opinião em forums e de amigos meus sobre determinado filme, muitas vezes dependendo da opinião, costumo nem ver o dito cujo. Resident foi assim, vários sites especializados no gênero calssificaram o filme como ruim, particularmente depois do segundo que eu achei fraco, pensei que o terceiro seria uma merda mesmo, mas depois de ver o filme hoje, confesso que minha opinião mudou. Não sei se o fato de esperar uma merda de filme influenciou, só sei que gostei do que vi, o filme não é exelente, mas cumpre um papel muito bom de continuação do segundo filme e pelo que vi, o quarto filme já tem data de estreia para o final de 2010. A única coisa que posso dizer é que não levem a critica que estão fazendo por ai tão sério assim, quem virou fã da serie como eu não deve deixar de assistir, o filme vale o ingresso.

Nenhum comentário: